sábado, 13 de agosto de 2011

Amor da alma

Sabe que comprei óculos escuros?..mas não resolveu..
Esse brilho dos teus olhos continuam me ofuscando,
o Jeito é fechar meus olhos chegar pertinho e te beijar,
Ops...mas... eu adoro beijar-te fitando os teus olhos,
Nossa....fiquei Cego! Mas ainda posso te ver e sentir!
Humm...que cheiro bom...é da tua pele branca e macia.
Esse cheiro bom, que me desperta todos os sentidos.
Meu Deus...acabo de perder meu tato e o meu olfato,
Mas ainda assim, posso te ver tocar e sentir, como??!!
Apenas me resta a audição para ouvir tua doce voz,
E assim posso te ver, tocar, sentir, ouvir e cheirar...
Mas...o que houve? perdi a minha audição também...
E como pode?..te ouço, cheiro, sinto, vejo, desejo...
Ah...já sei...meu coração bate, assim posso te sentir.
Mas e se meu coração parar?? o que irá acontecer?
Meus Deus...meu coração parou, e como estou aqui?
Já sei...é minha alma que está aqui te escrevendo...
Mesmo que eu perca todos os sentidos um ficará..
Mesmo que eu morra, uma parte de mim restará..
Te amo não com o coração, mas minha alma te ama
Mesmo que eu perca todos os sentidos, você estará aqui.
Sempre irei te sentir, pois a alma é eterna, é assim que te amo

escrito por Renatto Draconnis

Nenhum comentário:

Postar um comentário