quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Saudade

Estou agora aqui sentado a ouvir
minha mente repete continuamente
É teu nome que não paro de ouvir
ecoando te chamando dentro de mim
Som perturbador que me enlouquece
meus olhos te procuram em toda parte
Esse sentimento desesperado de dor
Uma dor alucinante e constante
Já estou louco e não te suporto
Não te suporto procurar e não ver,
Não te suporto cheirar e não sentir,
Não te suporto tocar em meus sonhos,
Não te suporto mais assim distante,
Vivo nessa dor como um desgraçado!!
Arrebentado e vencido, sem vida!
Tentando superar o insuperável,
sou um desgraçado em solidão!
Sem teu calor e seu toque sutil,
Sem tua pele macia e beijo ardente,
Teu olhar de menina e corpo fogoso,
Sem tua voz doce, sem você meu amor!!
Nestas linhas, em entrelinhas mascaro
meu pedido de perdão, desabafo aqui
Não vivo sem ti nem mais um dia!!
Essa culpa e essa vontade de você
No limite entre a razão e o coração
Peço que me ouça e me entenda agora
Quando a gente ama não se joga fora
Quando se erra se concerta para viver
Viver com você na harmonia do amor
No desespero que vem da paixão
estou aqui, desgraçado por impulsos!
Destruído pela saudade que me derrubou!
Chorando tua falta, quando ouço tua voz!
Em atos desesperados totalmente impensados!
Em confusão que não mais me deixa viver!
Tudo que é certo, é que preciso de você!
Sentir teu abraço e teu rosto no meu
sentir você respirar no eu ouvido
ouvir a meiguice da tua voz me acalmando
Sentir o toque do teu corpo me excitando
sentir seu lábio me beijando, me amando
ouvir tua risada e ver teu sorriso feliz!
mas estou eu aqui, acabado e largado
Dominado pela saudade dos bons tempos
A saudade de tudo...apenas a saudade
A Saudade que já não sei mais do que
INSANO!! agora já não raciocino bem!
Perdido entre a razão e o coração
o coração morto, que já não bate
um coração partido e esmigalhado
pelo amor verdadeiro que parece platônico!!
vivo agora nessa ilusão das boas lembranças
e na Platonice de sonhar com você
Sonhar em ter você novamente comigo
Mas por enquanto sou desgraçado na saudade
Apenas sonhando insanamente com teu amor...

Renatto Draconnis





Nenhum comentário:

Postar um comentário