Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Com saudade

Saudade de vc amor...
saudade de ouvir tua voz doce, ver teu sorriso ( ou melhor, biquinho)..rs..
saudade da tua pele minha gatinha, e do teu coração
Fico aqui me lembrando dos momentos bons que tivemos, do teu toque, a tua voz dizendo "eu te amo", lembrando da minha alma sentindo a tua enquanto olhava dentro dos teus olhos..
te quero sempre amor...te desejo sempre, pq te amo com minha alma, te amo com meu corpo..te amo de todas as formas, te quero de todos os jeitos...
fico agora aki, com belas lembraças de uma noite de amor...apenas esperando q logo venha a próxima, pois meu corpo te deseja, minha alma precisa de sua outra metade, e meu coração, precisa sentir o teu batendo quando unimos nossos corpos, e nossas almas em nosso refugio no espaço, onda nada importa, nada existe, apenas eu e você, e a nossa união que vai muito além do que podemos compreender...numa vontade sempre de um ver o outro feliz, quero escapar com vc novamente para nosso recanto e te amar com toda força q o universo pode me dar, te amar na eternidade e no infinito de meu ser, te amar com meu corpo, minha alma, meu coração, meu espirito...pois é com o amor que se contrói tudo que queremos e que podemos manter tudo o que temos...e tudo o que tenho é você meu amor, tudo que quero e posso querer, é você...
O maior dom que Deus me deu, foi o de te amar, pois assim ele também me deu o dom de ser feliz...
Te amo minha pitanguinha
Pense em mim quando quiser um abraço, pois sempre estarei com vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário