quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia especial

Hoje é um dia especial, pena eu não estar ao teu lado agora, mas logo estarei...
Sabe amor, os dias passam, e é quando estou longe de você, que percebo quanta falta você me faz.
por isso, nesse dia em que estamos completando 1 ano e 10 meses, mais uma vez quero dizer que te amo. Falar isso o tempo todo parece besteira, parece que se torna banal, mas se você tivesse ideia do quanto você é especial pra mim, entenderia...entenderia que é impossível descrever o que sinto, saberia que cada "eu te amo" que eu falo é tão especial que não me cabe descrever aqui, eu não conseguiria...Saiba amor, mudei para ser melhor para você, repensei e tomei e tome decisões as vezes apenas para ver um sorriso teu, desisti, reconsiderei, ouvi muitas vezes só para fazer o que seria melhor para você. Pode parecer absurdo, pode parecer q não vivo para mim, mas não é verdade...Se você entendesse o que sinto por você entenderia eu fazer tudo isso, o quanto sou feliz por te ver sorrir. As vezes sou um pouco egoísta, quero você comigo, sempre, quero ouvir você dizer "eu te amo" quero ver vc demonstrando que me ama, mas acho que isso, é porque te amo de mais. As vezes parece que esqueci de mim, talvez pensem isso...mas na realidade, não esqueci, pelo contrario. O que talvez não entendam, seja que na verdade, meu objetivo é apenas te amar, ter você comigo, vivermos juntos e te ver feliz. Eu tenho as coisas que eu quero e gosto, mas sempre que precisar pesar entre você e algo, seja o que for, não precisarei pensar 2 vezes, minha escolha já está feita. Te amo e te quero sempre amor...te amo pra sempre e a cada dia, te amo mais....


Desse amor que desabrochou,
Como uma flor num belo vaso,
No teu jeito meigo de andar,
Ou nesse teu excitante fitar,
Você apareceu e me encantou.

Agora sou o prisioneiro teu
Acorrentado em teu coração,
Vivendo apenas dessa paixão,
Desejando sempre o corpo teu,
Desbravando-te com toque meu.

Sou louco por seu corpo nu,
Por teu beijo tão excitante,
Toco teu seio com minha boca,
te olho nos olhos com prazer,
E gozando digo-te que te amo.

Faço amor te olhando os olhos,
sentindo-te dentro d'peito meu,
Nossos corações batem uníssono,
Respiras meu ar e inalo o teu,
Nos amamos juntos, apenas amor.

Olho-te e lhe digo sinceramente,
Hei de amar-te até morrer, ou
de nada adiantará ser quem sou,
A ti, apenas a ti sempre olhar,
Pois sem ti, vida em mim não há.

Escrito por Renatto Draconnis

Nenhum comentário:

Postar um comentário